Gabriela Matos, Republica Dominicana

Olá pessoal!!!!!!!

Sou Gabriela Matos, tenho 16 anos e sou uma FM, levo no campo missionário toda minha vida, já que nasci na Espanha, onde meus  país (desde faz 18 anos) são missionários.

Meus queridos amigos FM’s, me pediram que eu fizesse um pequeno testemunho de como é ser filho de missionário, e com muita honra eu aceitei.

Desde bem pequena não entendia porque nós tínhamos que estar mudando de casa freqüentemente, já que deixava meus amigos e outras coisas mais. Enquanto eu crescia, sinceramente, entendia menos. Até faz pouco tempo não entendia muito bem, sempre pensava: “ Isso só acontece comigo!”. “Quero morar em um lugar só, sem mudar mais de cidade, ter uma vida normal!”

Sempre tinha sido difícil, até que eu conheci mais amigos FM’S aqui na Espanha e no Brasil. Comecei a pensar que não era a única que se mudava de cidade em cidade, então Deus me fez ver a vida de outra forma. Eu era filha de missionários e até faz pouco tempo não tinha visto a benção que é ser uma FM. Muitas vezes você cae mais SEMPRE Deus te levanta de novo.

Dentro de uns meses estarei me mudando mais uma vez, e desta vez não só de cidade, senão também de país. Meus pais começarão futuramente um novo trabalho na  República Dominicana. Tenho que voltar a deixar tudo atrás, e desta vez não deixarei apenas meus amigos, igreja e família, senão que também deixarei meu País (Espanha onde nasci) e onde eu passei toda a mina vida.  Mais o  que  me da forças para seguir é que se Deus quer que eu vá, eu irei, por obediência. Será difícil, mais eu sei que é melhor fazer a vontade de Deus, obedecer sempre e anunciar o nome de Jesus Cristo em todas as partes, para que o mundo possa conhecer a Ele, através de nós, FM’s.

“POR CRISTO VOU ATE OS CONFINS DA TERRA!”

7295_Oasis_Hamaca_map_mapa_republica_dominicana.JPG

|

Comentarios

Oro sempre por vcs FMs

Responder

ola sabia que eu moro perto de vc morro no HAITI!!!!!!!!!!

Responder

Tu eres mui linda!

Responder

Buenas noches Gabriela 

Espero te encuentres muy bien, sabes yo tengo muchas ganas de ser misionero y conocer Republica Dominicana, y las islas que se encuentren cerca, serías tan amable de ayudarme con información para saber qué es lo que yo debo de hacer para poder realizar este suenho! 

Muito obrigado pela sua ajuda, eu moro em Cacún, México sou mexicano, também já more no Brasil, onde eu fez um intercambio cultural (estudar parte da minha faculdade).

Por favor me envía informação! Deus abençue você e a sua familia!

Responder

Escreva um comentário

Desea usar sua foto? - Inicie sua sessão ou Cadastre-se grátis »
Comentários a este artigo no RSS

Comentarios recientes

Cerrar