Fazendo a vontade do Pai (Testemunho de Maressa)

 No mundo existem muitos Filhos de Missionários que não nasceram no campo missionário, mas nasceram no Brasil e em algum momento da sua vida os seus pais receberam o chamado para serem missionários fora do país.

map3_full-72-wide.png

 Esse foi o caso de Maressa de 12 anos, ela e sua irmã nasceram no Rio de Janeiro e fizeram parte da primeira turma de FM’s em treinamento da JMM de 2013. Ela nos conta um pouco sobre como era a sua vida antes que seus pais fossem missionários.  “Minha vida era uma vida simples, minha família se mudou muito, mas eu morei por ultimo em Bangu. Meu pai e minha mãe trabalhavam, então eles nos acordavam ás 05:00 horas da manhã e nos levavam para a casa da nossa babá, eu e minha irmã mais nova Larissa. Ficávamos acordadas até a hora de irmos para a escola, Quando voltávamos da escola quem ficava conosco era o filho da nossa babá até ás 19:00 horas quando meus pais nos buscavam para retornarmos para casa.”

 Como ela nasceu e viveu no Brasil por muito tempo ela pode observar Deus trabalhando na vida dela e de seus pais para que eles fossem missionários em outros países. “Primeiro meu pais foram para um treinamento em Volta Redonda. E nele eu aprendi muito sobre missões. Eu já sabia que um dia meus pais iriam chegar e falar que iríamos para o campo missionário. Fui crescendo e aprendendo ainda mais, já recebi noticias de muitas coisas, então receber a noticia que iria para o campo foi algo normal para mim. Sem falar que estou aqui para isso. “

 É normal ver crianças que não querem mudar de país para serem filhos de missionários, mas com Maressa foi diferente, pois ela disse “estou no mundo para fazer o que Deus mandou fazer, estou fazendo a vontade do Pai e isso sem duvidas me traz alegria. Deus colocou este desejo no meu coração de servi-Lo falando d’Ele para outras e é isso que vou fazer.”

wallpaper-ide-todo-mundo-pregai-evangelho_1920x1200.jpg

 A Maressa, assim como os seus pais, recebeu um treinamento para entender melhor sobre como será a sua vida no campo missionário, como são as outras culturas, e muitas outras coisas. “Como vou para a África e tem outras crianças que vão para Portugal e Itália, aprendemos sobre a comida da África, sobre as roupas de Portugal, vimos fotos da Itália do país que provável mente vamos trabalhar e muito mais.”

 Para finalizar ela nos conta: “Agradeço pela vida de todas as pessoas que nos ajudam contribuindo e orando, Deus tem feito grandes coisas na minha vida e na vida família e sei que é por causa das suas orações, muito obrigada! Peço para que continuem orando pela minha família, pela Guiné Equatorial, que é o país que vamos trabalhar, por nossa adaptação e pela saúde da nossa família.”

Foto_da_maressa.jpg

 

-Reportagem por FM Davi Faria  

|

Comentarios

Gostei muito do seu testemunho Maressa. Continue escrevendo como Deus tem conduzido a sua vida e a de sua família. Que Ele continue a vos guiar e sutentar. Estarei orando por vocês. Um abraço. Jussara

Responder

Esta menina Maressa é determinada e com certeza vai ajudar muito seus pais em África. Continue assim, Maressa, Deus é contigo.

Responder

Maressa, determinada,linda, focada... uma benção ouvi-la... Que o Pai abençõe essa familia... que já faz diferença por onde passa.

Responder

Fiquei emocionada de ver o testemunho da sua filha, pois Deus não chama somente os pais e sim toda a família. Suas filha serão instrumentos do Mestre nesse país e já estamos orando para que através delas muitos adolecentes e jovens venha a conhecer do amor de Jesus. Estamos esperando com alegria a chegada de vcs no tempo que o Pai deteminou. Tenho uma filha também FM e vamos ter muito o que vivenciamos juntas como mães. xero na Maressa e parabéns por suas duas princesas. abraços!!!

Responder

Amei seu testemunho minha linda amiga Maressa, te amo s2 ♥ # Que Deus continue abençoando vocês!  # .... :)

Responder

Oi minhas lindas sobrinhas!!!

O Senhor é o Deus da nossa juventude!

hehehe, que alegria ver que estão felizes com este momento em que estão vivendo ao lado dos papais!!! Curtam cada instante da infância, da adolescencia, da juventude e da presença dos seus pais, pois a gente cresce e o tempo passa rápido demais! Aproveitem para se curtir como família, servindo a Deus om alegria.  Lembrem-se que, em toda a história da humanidade, Deus chamou, capaitou, sustentou e usou crianças e jovens: José, Samuel, Jeremias, Davi, etc...

Amamos vocês, Pathy e Pablo

p.s. Espero que possam nos visitar nas férias.

Responder

Ola Maressa que bom ouvi-la vc tem um otimo testemunho ! 

Que o Senhor Deus continue a te abençoar a abençoar a sua família dia apos dia! 

Bjs!

Responder

Verdadeiramente e uma benção poder ouvir de uma adolescente o seu chamado e obediencia a ordem do Pai. Continue sendo uma benção minha amiga. Deus abençoe 

Responder

Que o Senhor nosso Deus te use grandemente e que a sua família seja uma família abençoadora neste campo, estarei orando por sua vida querida FM

Responder

Escreva um comentário

Desea usar sua foto? - Inicie sua sessão ou Cadastre-se grátis »
Comentários a este artigo no RSS

Comentarios recientes

Cerrar